Íris Stefanelli Utiliza Secador Para Refrescar Rosto Depois de Tratamento Com ácido O Dia

Compra E Venda De Cabelo


Cabelos ressecados, quebradiços são, absolutamente, coisa do passado. Atualmente, há diferentes tratamentos, para os mais diferentes tipos de problemas, capazes de conceder existência nova aos fios, resgatando brilho, cor, movimento e maciez. Antes E Depois! com as dermatologistas Natalia Cymrot e Valéria Campos, de São Paulo (SP), que explicam algumas das principais técnicas para tratamento e recuperação capilar.


De quebra, aproveitamos para apontar alguns produtos que vão fazer toda a diferença no seu ritual de beldade. Bem como conhecida como umectação, auxílio a repor os lipídios. Isto é, seu objetivo é devolver a gordura e a oleosidade dos fios, responsáveis por mantê-los saudáveis e ajeitados. É um tratamento recomendado pra Clínicas De Manchas Pela Pele Em Salvador (Bahia) recuperar a vitalidade e a força ou para cabelos longos e médios, como prevenção.


Pra fazer em residência: opte por produtos que integram a linha OX Nutrição Intensa, composta por shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento, óleo reparador e ampola. Suas substâncias-chave são os óleos de cálamo, oliva e mirra que, juntos, nutrem o cabelo sem deixar os fios pesados. Outros proveitos são a ação disciplinante e o antirressecamento. Técnica indicada pra cabelos ressecados, quebrados, danificados ou que sofreram com processos químicos - progressivas, alisamentos, tinturas etc. Devolve a massa, a proteína e os aminoácidos que conseguem ser perdidos naturalmente ou depois da química.


Pra fazer em residência: invista pela linha OX Reconstrução Profunda. Formulada com tutano vegetal e um complexo de aminoácidos, reconstrói profundamente a massa capilar, garantindo cabelos mais fortes e saudáveis. São 5 itens: shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara de tratamento e óleo reparador. Serve para repor a água e os nutrientes perdidos pelas fibras capilares em consequência a agressões, entre as quais sol e vento, e ao exercício de objetos quentes, como secadores e chapinhas. Para fazer em residência: o shampoo e o condicionador OX Hidratação Prolongada, produzidos com complexo de ingredientes vegetais à base de amaranto, chia e quinoa, ajudam a recuperar a beldade das madeixas, deixando-as mais maleáveis e com mais brilho.


Aconselhada pra fios que, depois de passarem por química (principalmente coloração e alisamento) ou sofrerem danos externos devido ao sol, poeira, vento e poluição, tiveram a porosidade do fio afetada e ficaram quebradiços. O propósito é reestruturar e devolver as propriedades naturais do cabelo. Pra fazer em residência: use shampoo, condicionador, máscara de tratamento e DD cream da linha OX Reparação Completa.



  • Tecni Art Web - L’Oréal Profissional

  • Esprema um limão mediano e adicione ao teu suco dois colheres de bicarbonato

  • 4- Rosácea ocular

  • CURATIVO SEM EXSUDACAO



Feitos com argila negra e arginina, reparam e restauram o cabelo em toda a extensão. O DD Creme, tais como, é montado com tecnologia exclusiva, que recupera o fio da raiz às pontas, eliminando o ressecamento e a fragilidade. A textura suave oferece proteção térmica e devolve o brilho ao cabelo. O propósito é deixar o cabelo - principalmente o cacheado - com Cabelos Coloridos Ditam A Moda Pela Cidade Do Rock , com aparência natural o dia todo, contudo personalizado de acordo com o adoro pessoal, a toda a hora valorizando a boniteza dos fios. Para fazer em moradia: recorra a produtos que comprovam a maneira natural e o aspecto saudável dos fios, ao mesmo tempo em que os tratam.


Boa dica é a linha OX Cachos Controlados (shampoo, condicionador, creme para pentear e óleo reparador à apoio de colágeno vegetal), que hidrata e mantém os cachos estabelecidos por muito tempo. → Maquiagem Claro E Discreta: Dicas, 8 Passos Dife , eliminando o frizz - circunstância em que os fios normalmente secos ficam fora do local quando em contato com a umidade do ar mais elevada.


Bem como poderá ocorrer por conta da quebra ou queda dos fios, provocadas pelo emprego de secador, chapinha, tintura e até mesmo estresse. Resumindo, o frizz é um sinal de que o cabelo não está 100% saudável. Pra fazer em residência: adote produtos que previnam o frizz e prolongam a disciplina dos fios, como os da linha OX Liso Duradouro. A fórmula com elastina vegetal, adotada em tão alto grau no shampoo, como no condicionador e no óleo reparador, sela a cutícula, garantindo o efeito liso frequente.