Nove Cursos Online (e Gratuitos) Da USP, Insper, FGV, Unicamp E Novas - Época NEGÓCIOS

Como Se Sair Bem Pela Prova


Estava então: Dilma Vana Rousseff é Economista na Instituição Federal do Rio Grande do Sul. Cursou Mestrado e Doutorado na Faculdade de Campinas (Unicamp). Ficou dessa forma: Economista na Instituição Federal do Rio Vasto do Sul (UFRGS). Foi aluna de mestrado e doutorado em Ciências Econômicas pela Universidade de Campinas (Unicamp), onde concluiu os respectivos créditos.


Pois não é mestre. Dessa forma não é doutora. De que jeito tá trancada a página, não pude trocar o conteúdo. Que uma pessoa o faça. CNPq) esta sendo O Que é SSH E Como Usá-lo Pra Acessar Tua Hospedagem de conduta etica (vide pesquisadores que estao punidos). Envolvente a acessoria de imprensa da Dilma colocar apenas como "erro de informacao", ja que a dissertacao e a tese sao as atividades mais importantes tal no mestrado como doutorado.


Alguem tem data das acusacoes a respeito do CV dela? Cinco Dicas De como Ir Em Concursos Públicos o CV lattes tenha sido alterado apos as acusações. Vai ver visto que ela nunca participou de tal feito, como ela mesma informou uma dezena de vezes em entrevista a Jô Soares. 10 Melhores Universidades Do Mundo Pra Mestrado Em Finanças vezes nesta página, assinada pelo repórter luiz maklouf carvalho na revista piauí (abril de 2009), há depoimento de uma companheira de cela de dilma rousseff (maria luiza belloque) que confirma a tortura sofrida pela ministra. O postagem não poderá se estabelecer a meramente uma visão dos fatos correndo o traço de despencar pela vala comum dos posts parciais sobre a história e a vida dos políticos do nosso país.


Wikipédia ultimamente - e transformaram o artigo em parcial. Tiraram o texto da Globo (só podia ser) e a subsistência do tal dossiê virou concreta… Por isso não oferece! Sr. Maxxwell, estás fazendo uma acusação séria! Favor assinalar o texto de onde supostamente você diz ter sido copiado cota deste postagem, apresentando o link ou outras provas do uso de copy e paste.


Sugiro que a página seja retornada pra versão em que ela se encontrava antes de toda a última desordem ser iniciada. Amigos, é da minha posição que a imagem dela rindo, que gerou certa controvérsia, seja a melhor por dois motivos: é mais recente e permite enxergar mais adequada as feições da biografada. Mas, a a imagem proposta, apesar de mais antiga, mostra-a numa pose mais icônica, não possui outros elementos que não a retratada e foi eleita uma "imagem valiosa" no Commons, o que, acredito, torne-a mais credenciada para figurar pela infobox. Concordo com o Maddox.


Neste momento houve uma discussão mais acima e a imagem rindo foi consensuada. A imagem rindo mostra melhor o rosto dela e é mais atual. A imagem rindo é a mais estável, neste momento está há incalculáveis meses. Estar rindo ou não é irrelevante. Centenas de posts tem imagem de biografados rindo (ex: André Puccinelli, Geraldo Alckmin, Eduardo Campos, Luiz Inácio Lula da Silva, Marina Silva). O mais relevante da foto é que seja atual e que mostre o rosto bem. A imagem proposta imediatamente está inserida pela sessão Temperamento, assim ficaria repetida se aparecesse como imagem principal, e ela é muito mais adequada lá.


[Passo A Passo] Como Passar Em Concurso Público , Prowiki, contudo uma imagem de uma pessoa rindo tem muito mais a visualizar com temperamento do que uma imagem icónica com a pessoa fazendo pose pra foto. Onde diachos você vê alguma ligação entre a foto premiada da Dilma e "temperamento"? 02h09min de um de julho de 2010 (UTC) Leia a sessão Temperamento e você irá ver.


Prowiki (discussão) 02h12min de um de julho de 2010 (UTC) Tudo bem, de fato não tem muito cabimento pôr uma foto da senhora sorrindo numa secção que só fala que ela é uma peste. Contudo, seguindo essa lógica, ainda tem menos pôr como imagem principal do postagem, não descobre? E está bem procura inédita essa foto da Dilma com a citação lá no temperamento, porém tudo bem, nem ao menos ficou mal. 02h20min de um de julho de 2010 (UTC) Como alegou, há centenas de biografias com a foto principal com sorriso, quem sabe até a maioria das biografias de pessoas vivas seja dessa maneira.

  • Infraestrutura e funcionamento do agronegócio internacional
  • Roberto Guimarães (discussão) 14h32min de 3 de janeiro de 2011 (UTC)
  • 2 - Dificuldades semânticas e ortográficas
  • 2 - Código Morse
  • 12 Ligações externas
  • 33- Comece pelas matérias básicas da área escolhida
  • Produtoras da série irão a público para proteger evidências mostradas na série

Sorrir ou não é irrelevante. O mais importante pela imagem que ela está sorrindo é que mostra bem o rosto dela e é a mais atualizada. Prowiki (conversa) 02h27min de 1 de julho de 2010 (UTC) Eu, sinceramente, acho que a seção "temperamento" deveria ser eliminada nesse artigo. Dornicke (conversa) 03h09min de um de julho de 2010 (UTC) OK, todavia e a imagem?


Prowiki (conversa) 03h11min de um de julho de 2010 (UTC) Indiferente. Neste instante a seção "temperamento" é um disparate. O temperamento da biografada e quaisquer outros tópicos estritamente relacionados à sua existência privada não são de interesse enciclopédico. As implicações de teu temperamento pros tópicos políticos tratados deveriam ser relatados ante uma outra ótica, objetivamente, relatando detalhes em teu devido fato, não nessa linha à la analista de Bagé. Dornicke (conversa) 03h22min de um de julho de 2010 (UTC) Tendo a concordar com o Dornicke, assim como me parece que o tema dessa secção deva ser integrado e contextualizado noutras partes do artigo, caso seja pertinente.